TONICO AGUAS DE JABUTICABA 100 ML

Simulador de Frete
- Calcular freteLoção tônica natural com ação antioxidante, clareadora e fotoprotetora para peles mistas.
O que é?
Tônico Águas de Jabuticaba é uma loção tônica adstringente desenvolvida especialmente para peles mistas, formulada com extrato glicólico de jabuticaba 2%, rico em compostos fenólicos, antocianinas e vitamina C. Seu uso regular proporciona equilíbrio da oleosidade, luminosidade, ação antioxidante e uniformização do tom da pele. Ideal para cuidados diários e como complemento em protocolos de limpeza e tratamento facial.
Como age?
O extrato de jabuticaba possui potentes propriedades antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. Seus ativos naturais também conferem ação clareadora e protetora contra os danos causados pela radiação UV. A ação adstringente auxilia no controle da oleosidade da pele, mantendo o viço e a limpeza dos poros. Por conter essência suave, também proporciona sensação de frescor após a aplicação.
Benefícios:
-
Ação antioxidante e protetora contra radicais livres
-
Clareamento progressivo e uniformização do tom
-
Efeito fotoprotetor natural
-
Controle da oleosidade e ação adstringente suave
-
Indicado para peles mistas
Composição:
-
Extrato Glicólico de Jabuticaba – 2%
-
Loção Tônica Adstringente – q.s.p. 100 ml
Apresentações:
Frasco de 100ml.
Modo de Uso:
Aplicar o tônico com auxílio de um algodão ou lenço umedecido sobre a pele limpa, sempre que necessário. Uso externo.
Validade:
6 meses
Advertências:
-
Uso externo.
-
Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
-
Não utilizar sobre a pele lesionada ou irritada.
-
Manter fora do alcance de crianças.
-
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
-
Produto manipulado. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o farmacêutico, conforme Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.
Referências:
Literatura do Fornecedor.